Michel Prigol'
Ele meteu uma bola no travessão, deu bons passes, se posicionou muito bem, mas o Jsnderson não tocou, se não seria gol, o pênalti foi bem cobrado, goleiro dos caras foi buscar. Pra mim titular.
em Bate-Papo da Torcida > Bozeli
Em resposta ao tópico:
Esse cara é muito ruim e não venham com mimimi! E grosso de bola não tem espoliação um cara tem tanta oportunidades e só da canelada!


