Josenilton Assis
Lembra muito o vampeta...joga muito, com esse estilo de jogo vamos bater de frente com qualquer um, não importa o adverssário, as sereias provaram isso, apesar de não ter ganho nda, deu sufoco em muitos times superiores a ele, por causa do estilo de jogo arrojado
em Bate-Papo da Torcida > O que joga Victor Cantillo é brincadeira
Em resposta ao tópico:
Eu sei que só foram dois jogos mais dá pra ver a nítida qualidade do Colômbiano cara marca demais domina o meio campo, temos um meia na realidade jogando de volante o cara toda bola que pega sempre agudo nas bolas em profundidade
Fora o que pega firme de fora da área execelente contratação joga demais
