Luffy Corinthiano
Na verdade viajaram 'pouco' tem times do extremo Norte do país, a copinha e um torneio gigante, tem muitas equipes do Brasil todo.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês sabiam?
Em resposta ao tópico:
Que o athetco pr viajou 400 km pra jogar a copinha em Taubaté? Olha esses #$!@% s falaram mil vz esse assunto! Narrador e comentarista. A vá catar coquinho os dois, seus antis do #$!@% ! Odinei e vilaron!

