Wesley 88
Deixa no shoping mn. Se fosse você ia de metrô ou trem.
em Estádio do Corinthians > Dica estacionamento arena
Em resposta ao tópico:
Boa rapaziada!
Vou de moto pela primeira vez na arena, fiquei sabendo que o estacionamento de lá tem o preço salgado, lá próximo a arena tem estacionamento num preço legal? Se puderem mandar dicas, agradeço
Forte abraco!