Fabio Nascimento
Que nota? Toda vez que perguntado a diretoria disse que NÃO estava negociando com ele, Aparecida caiu no conto do setor está e tá agora criticando tudo... Não que a diretoria mereça elogios mas nesse caso sempre foi negado a negociação
em Mercado da bola > Rony
Em resposta ao tópico:
Aguardando ansiosamente, pela nota oficial da desistência do RONY. Estamos virando chacota já!
