Paulo Martins
A situação já é diferente, no Corinthians ele será titular, no varmeiras também então a Questão de ser titular ou reserva não existe quem vai mandar é o dinheiro, se o Corinthians vai pagar 400 mil de salário e as peppas oferecer 450/500 ele vai deixar de ganhar 50/100 mil a mais? Acho que não, o Michael sabendo que seria no mínimo 3/4 opção optou por ganhar 500 mil por mês não duvido que possa acontecer o mesmo, só acho estranho que o Palmeiras não desistiu do Michael e nem entrou na briga pq achava alto o valor e agora quer o Rony que é mais caro, não sei se eles vão pagar a multa de 12 milhões de euros pode ser só pra inflacionar essa história do varmeiras ter feito proposta
em Bate-Papo da Torcida > Rony prefere o Corinthians (com fonte)
