Ricardo Jesus
Ele foi destaque no fortaleza junto com gustagol.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Natel
Em citação ao post:
Pra fazer uma analise depende de muita coisa.
1° Foi contratado com aval do técnico, ou será um Davó B?
2° Será paga comissão por um jogador que estará livre no mercado e assinou um pré contrato? Se sim, quanto foi a comissão?
3° Qual valor de salário, tempo de contrato?
Pra mim esses 3 pontos são fundamentais pra dar uma opinião, pois jogador com 22 anos sem uma temporada de destaque vir para o Corinthians como aposta eu acho muito estranho, se tivesse entre 16 a 18 até entenderia...