Diego Goncalves
A culpa e dos cara não nossa nós faz nossa parte enche o estádio já basta agora a foi mal admistrado os cara que arrumem a bagunça que fizeram sem deixar o Corinthians fragil
em Bate-Papo da Torcida > Até que ponto vale?
Em resposta ao tópico:
Hoje aqui no fórum vi um seguinte comentário...
' se vira Andrés, nos torcedores merecemos essa contratação'
Todos nós sabemos que o clube não passa uma situação financeira boa, mas na hora de uma contratação queremos loucura.
Não entendo sério, não devemos fazer loucura, olha o exemplo do Cruzeiro. Muito se deve pela ma administração da turma do Andrés.
Prefiro ver o clube em uma boa situação financeira, fechar a casa e organizar a bagunça financeira.