Renan Corinthians
A maioria pensa a curto prazo. E contratações fazem a torcida esquecer os problemas, assim como os títulos.
O clube está na pior situação financeira da história, a previsão é aumentar ainda mais a dívida esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Até que ponto vale?
Em resposta ao tópico:
Hoje aqui no fórum vi um seguinte comentário...
' se vira Andrés, nos torcedores merecemos essa contratação'
Todos nós sabemos que o clube não passa uma situação financeira boa, mas na hora de uma contratação queremos loucura.
Não entendo sério, não devemos fazer loucura, olha o exemplo do Cruzeiro. Muito se deve pela ma administração da turma do Andrés.
Prefiro ver o clube em uma boa situação financeira, fechar a casa e organizar a bagunça financeira.