Leury Cavalcante
Seria a prova que o clube virou piada mesmo, se virem e tragam o rony, há não tem money? Pra que trouxeram davos, mosquitos e outros ai, deixem de virar piada e fechem com o cara, Corinthians muito grande pra perder jogador pra time inferior e peppa é fato isso














