Rodolpho Mendes
Juro que não entendo todo esse endeusamento da nossa torcida pelo Roger Guedes. Quando saiu do Brasil, estava na reserva e acumulando polêmicas. Quando jogou, viveu de lampejos, melhor ou pior um pouco do que vários jogadores que sairão daqui muito questionados e que não deixaram nenhuma saudade na fiel.
Então, a pergunta é; porque tanto pedir o Roger Guedes, que recebe um salário astronômico, e não joga toda essa bola que rezam?
em Mercado da bola > Porque as pessoas tanto pedem o Roger Guedes aqui no Timão?













