Alexandre Gil
Jogo bem, mostra que não faz sentido contratar apostas de outros times com o Davó e não aproveitar a base.
em Bate-Papo da Torcida > Desafio desimpedidos com Madson e outros da base
Em resposta ao tópico:
Para quem gosta, rolou um desafio na base final do ano passado do desimpedidos. O Madson ganhou. Tomara que esse mlk de certo, torço muito.
Proporções a parte, lembra muito o jeito de jogar do anthony das bibas, mas temos muito a lapidar ele ainda.

