x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Misturar politica com futebol da confusão

em Bate-Papo da Torcida > Renova tudo, Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Antes de começar, você aí nasceu no dia 24 de algum mês? Já fez, tem, ou vai fazer 24 anos?

Sabe o que isso significa? ABSOLUTAMENTE NADA!

A tal lenda piada do 24 só acontece aqui no Brasil, um país com mania de ser gente grande, que até tem potencial, mas infelizmente é dirigido por mentes débeis, intolerantes e gananciosas. E não se iludam, quando falamos de política, todos são iguais, sem tirar nem pôr.

E não é por dinheiro, é por puro apreço ao poder.

O parágrafo acima retrata um pequeno Brasil chamado Corinthians.

Tem muita gente que torce por ele, tem um potencial enorme e que em 2012 mostrou a pontinha do iceberg, mas tal qual o país Brasil, é dirigido por pessoas sem preparo algum, sem visão ampla para o coletivo, mas que de forma seletiva tem algumas figurinhas que só querem o poder para si e seu grupinho.

Aí somos obrigados em pleno ano de 2020 ter que ouvir o Corinthians sendo manchete por causa de declarações infantis, aliás, declarações bestas mesmos. Porque até hoje em dia aprendemos que cada um faz o que bem entende de suas preferências e isso deve ser respeitado. Os conselheiros e dirigentes do Corinthians precisam crescer. Simples assim.

Outro prova de imaturidade, e infelizmente a torcida ou, parte dela, compra a ideia dsse papo de que 'Haim não negócio mais com o Goiás, seus feios.'

O Corinthians fez uma oferta por um jogador, o dono dele não quis e aceitou uma que achou melhor. Me aponte onde está o erro? O que o Corinthians tem que aprender, é que em negócio de gente grande não se empresta nada a ninguém de graça. Vai ver se clube lá de fora faz isso a toda hora.

Então, Corinthians, amanhã se aparecer um novo Rivelino no time de Goiás e você, Corinthians, for bem administrado, terá, quem sabe, poder maior de negociação. Enquanto você, Corinthians, não se renovar politicamente, vai ser sempre isso. Dirigente falando besteria, para depois ficar passando mais vergonha ainda se retratando, e negócios não sendo concretizados por pura falta de recursos. Recursos esses, e prestem atenção, pois falamos de Corinthians, recursos esses que o Corinthians tem condições de ter fácil fácil.

O mundo mudou, não cabe mais a intolerância, o politicamente correto sim chegou de forma avassaladora, e para o bem ou para o mal, ele serve, querendo ou não, como um gatilho para a evolução. Basta nos adequarmos ao novo tempo.

Já chega de time Sub-23 vocês sabem bem pra quê.

Já chega de contratar 'promessas dos outros ' a rodo, vocês sabem bem pra quê. Ou o Corinthians com tudo que se fala de boca cheia da estrutura da base não é capaz de lapidar um ou dois jogadores do nível de um Davó, por exemplo?

E, por favor, não radicalizem ao criticar o rapaz, que de todos é que menos tem culpa.

O que se critica é forma que o Corinthians escolhe de negociar, forma essa que lesa seus cofres.

Aí eu sou obrigado a ver 'candidato ' fazendo piadinha tosca e dando chilique ao falar que não vai mais negociar com o time tal, time feio.

Corinthians, evolua se renove, você tem um potencial enorme, se em pouco mais de 100 anos nos últimos 20 e poucos você chegou tão longe com administrações que foram amadoras, imagine você, Corinthians, bem administrado?

VAI, CORINTHIANS!

Círio é filho de nordestinos, com uma família onde tem gente de toda cor e credo e também de preferências sexuais distintas. Só não tem palmeirense.

Círio convive com todos da mesma forma. Círio nunca deixou que o preconceito fosse maior que sua dignidade e respeito com as individualidades alheias.

Círio foi criança e fez e falou besteria, mas Círio evoluiu, ainda não está no topo, pois cada dia um aprendizado novo se apresenta. E Círio busca aprender e se renovar.

Responder ao post do Caio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 1 segundo por Kaua

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 16 segundos por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 33 segundos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 2 minutos por Ivan Filho

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por lat@N

    75respostas

    acessar o tópico