Vêmcoisaboa Aí
Com contratações como Davó.
Com André Negão de diretor fazendo propaganda.
Com absoluta falta de transparência.
Eu não vou abrir conta nenhuma.
To só falando por mim mesmo, entendo quem abre, e não tenho motivação nenhuma para dar dinheiro para estes ladrões.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos aderir, fiel! (BMG)
Em resposta ao tópico:
Sei que a princípio esse patrocínio com a BMG parece furada. Mas com a nossa ajuda pode dar certo. Não é jogar pra torcida. Mas a gente tem que refletir, já que tudo isso é para o bem do nosso Corinthians.
Serão 3 milhões de reais para cada 100 mil contas abertas.
Imagina:
. 1 milhão de contas abertas --> 30 milhões de reais
. 2 milhões de contas abertas --> 60 milhões de reais
E assim por diante... Dá pra ganhar um valor considerável se a fiel comprar a ideia. Somos mais de 30 milhões de loucos, e podemos provar mais uma vez, nossa força e fidelidade.