色阿什饿艾尼 贼伊&a
Mídia brasileira e totalmente parcial quem reclama e clubista
em Bate-Papo da Torcida > Me causou espanto
Em citação ao post:
Gol igualzinho terceiro do Corinthians kkkkkk e nos 3x1 nem falaram nada olha que no nosso estava valendo alguma coisa kkk lá era treino
