Ueber Carvalho
Isso? Para desviar o foco do torcedor enquanto não chega nada
em Off topic > Negociação
Em resposta ao tópico:
É incrível como todas as negociações dentro do Corinthians vazam na mídia como pode isso... Vem aí mais uma novela RONY aguardando novos capítulos...