Marcos Melo
E se também for o empresário do Walison, aí merece um título Pinóquio de ouro
em Humor > O empresário do Ronald é um CRAQUE
Em resposta ao tópico:
Cara, o empresário desse Ronald zagueiro do time sub-20 é um craque, porque o moleque é ruuuuuuuuuuuim, e o cara ainda consegue colocar ele no Corinthians e de titular. Certeza que vai subir para o profissional, tá na cara que é jogador de empresário.