Jorge Pinho
Não, não sou, sou Corinthiano, e quando era idiota como você ainda é eu dava muita #$!@% da, se me deparasse com esse tipo de comentário, mas, como aproveitei a vida pra evoluir, não faço, mais isso. Ao, contrario, procuro em um fórum de exposição de opiniões, procuro utilizar para dar minha opinião e respeitar a dos outros, por mais que pareçam idiotas.
em Notícias > Sobre a 24!
Em citação ao post:
Seu tópico está em humor?
Se estiver, lhe entendo, mas se estiver falando sério, só posso entender que seja um bambi infiltrado no fórum
