Jorge Pinho
Meu, da a 24 pra ele. Estão querendo transformar o Corinthians, na figura do Duílio, em bode expiatório. No Brasil, todo jogador, de qualquer time, rejeita a 24. Isso vem de uma cultura maxista em um meio maxista, todo mundo sabe. Na libettadores utilizar o número 24 é obrigatório, assim, o Mari do Flamengo jogou com ele porque veio por último, é espanhol onde essa idiotice do jogo do bicho não existe. Dando a 24 para o Cantillo jogar o Corinthians dá exemplo, ajuda a acabar com essa brincadeira idiota, que diga-se de passagem nenhum garoto desse pais escapou ou deixou de praticar, e também param de criticar o Corinthians, principalmente, o Duílio por causa disso. Imagine, se el craquito arrebenta com a 24...
em Notícias > Sobre a 24!




