Willian Vieira
O Santos não vai liberar de mão beijada né.
Marinho acho que foi sondado, mais o Santos pede mais do que o Corinthians ofereceu no Michael. Sanchez é inegociável para o Santos, eles estão devendo o jogador, mas nem que tenham que fazer um empréstimo e pagar o que deve para ele, eles não vão deixar o cara sair.
Digo isso porque que vejo notícias do Santos também.
em Mercado da bola > Contratações
Em resposta ao tópico:
Porque a diretoria não contrata o Marinho ou Sanchez do Santos. Estão esperando o que? Precisa de reforços.O Thiago Nunes tem que exigir o que ele pediu. Ainda não é suficiente. Temos no time jogadores que não deram certos antes, caso de Marlon Avelar Macedo Richard Camacho Pedro Henrique Leo Santos e o mesmo vai insistir nesses jogadores, principalmente no pior jogador do Timão que foi Avelar. Vamos apoiar o técnico, mas reforça esse time.