Cesar Magalhães
Parabéns a quem sente o quanto ele luta e gosta do clube, mesmo sem fazer gol...ninguém dá mais o sangue que ele..Se mata pelo time. Pena que estamos ainda sem um meio campo mais efetivo. Apesar do excelente Zé Paulo ser jovem tem que ter paciência com o moleque.
E Ramires é um bom jogador mais pena que chega pouco na área. Mas Renato vem aí eeste em campo sempre foi bem. Este é craque.












