Rafael Marques
O Atleti é um time que eu tenho gosto de ver jogar, especialmente em jogos grandes assim.
A galera se apega muito à esquema, posse de bola e tal (que também é importante, claro), mas ver o ESPÍRITO que esse time tem, me encanta demais!
Nesses termos, de ''espírito do clube'', da torcida, da forma de encarar o futebol e tal, o Atleti é como se fosse o ''Corinthians da Europa'', claro que na história o Corinthians é mais vitorioso, embora os colchoneros sejam campeões de um intercontinental, mas eu vejo muita semelhança nesse sentido, na forma como a torcida acompanha o clube, como tem orgulho e luta contra as vantagens e o ''nariz empinado'' que o Real tem...
em Bate-Papo da Torcida > A raça inspiradora do Atlético de Madrid
Em resposta ao tópico:
Devem ter visto o jogo ontem pela Supercopa da Espanha disputado na Arábia
1o tempo morno com 2o tempo movimento desde o gol do Atlético aos 18 segundos até o apito final
Barcelona teve 2 gols corretamente anulados e o Atlético ainda foi assaltado com novo pênalti após o empate com Morata
Fato é, quando o Barça virou o jogo, parecia tudo perdido para o Atlético.. Mas não se entregaram, buscaram o empate e a virada, especialmente com gol do Angel Correa, aquele ex-San Lorenzo que fez chover na Libertadores 2014
Deu o time do Simeone na final, contrariando aqueles que esperavam o El Clasico pra domingo, terá na verdade o Derbi de Madrid.
Destaque para o Felipe que era nosso zagueiro, joga demais.
Ah, foi a primeira vitória de Simeone em competições nacionais contra o Barcelona, já que só tinha vencido na Champions.