Felipe Mattos
Até que enfim um cara lucido, muito torcedor corneteiro aqui, criticando o esboço do treinador, deixa o cara trabalhar sossegado, e nem pode começar muito ofensivo, time vai melhorando conforme os jogos, essa maratona de jogos que vai dar o treinamento.
em Bate-Papo da Torcida > O nó de Tiago Nunes na cabeça dos 'desavisados'...
Em resposta ao tópico:
Acelerar o processo, afinal teremos uma maratona pela frente e decisiva para o ano todo.
Por isso o bicho anda pegando nos treinos. Os caras estão pedindo água. A intensidade é tamanha que segundo os setoristas ao final dos treinos os caras se escoram uns aos outros. Bem, o estilo sem excessos acabou.
Mas, é importante saber que Tiago tem dado um nó na cabeça de uma galera: principalmente os sábios da mídia.
O tempo todo batendo na tecla: Luan vai dar certo? Cantillo vai dar certo?
O treinador tem mostrado em seus treinos que o nome ou a função vai depender do sistema defensivo, exatamente isso. Aos que pensam que ser ofensivo é sair correndo feito um boi bravo há que refletir.
Todos pensam que o time desse ano será um Athletico melhorado, há há há, jamais.
Temos potencial para brigar e brigar bem. A construção da saída de bola é fundamental e isso tem sido prioridade nesse início.
O nó se dá pois o que mais querem é ver, já nos treinos, um time ofensivista. Calma. Não se chega a sala de cinema sem passar pela bilheteria.
Enquanto isso bora ver os sábios se perderem em nós...
Vai Corinthians!