Paulo Martins
Lucas Santos do Vasco, aquele baixinho camisa 10 vice campeão da copinha 2019 pelo Vasco, joga no meio e na ponta esquerda, como o Vasco tá sem dinheiro poderia adquirir um percentual e tem jogadores do Corinthians que interessam ao Vasco, esse baixinho é muito habilidoso tipo o soteldo vai pra cima e tem muita visão de jogo
em Bate-Papo da Torcida > Ponta esquerda Quem?
Em resposta ao tópico:
Está claro que precisamos de Um Cara Na Ponta esquerda, que já chegue pra ser titular, Quem vocês trariam?
