Carlos Flausino
Você viu que o time jogou com 6 reservas?
Tenha santa paciência, como você pode definir um jogador ser bom ou ruim com três jogos?
Você acompanha os jogos da base o ano todo?
O primeiro jogo caiu um dilúvio, quase impossível jogar, o segundo jogo o Corinthians matou com 20 minutos e hoje jogou com o time bem mixto, vocês só sabem criticar.
em Bate-Papo da Torcida > Parte da torcida do fórum é hipócrita