Jullian Lima
O caso do Dajome não é exatamente financeiro mas contratual. Ele já tinha assinado pré contrato com time canadense... Pelo que entendi o Corinthians tá tentando uma quebra de contato e o que pesa nem é dinheiro, mas a disposição do time la em quebrar o contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perdeu tempo com Michael e pode perder Dajome...
Em resposta ao tópico:
Corinthians perdeu tempo com o Michael, achando que o jogador só aceitaria em jogar pelo Timão, ledo engano, ainda não aprenderam que o dinheiro fala mais alto. E o que é pior, podemos perder Dajome para o próprio Goiás, que com a grana de michael manifestou que quer Dajome para substituir o ponta.
Bem feito diretoria incompetente!