Jeferson Moreira
Um time muito ofensivo, que chegaria com muitos jogadores no campo de ataque, mas que exigiria bastante esforço do Luan e do Pedrinho na marcação...
Explicando: Luan e Pedrinho atuariam de meias atacantes, que chegariam muito perto de Boselli, mas que dariam opção de passe para o Cantillo...teriam que fazer o famoso perde e pressiona, ajudando na marcação.
Obs.: essa é a formação padrão, mas dentro do jogo teriam várias formações, a depender do momento da partida. Poderíamos, por exemplo, recuar o Cantillo, formando uma primeira linha de 5, e uma segunda linha de 4 jogadores e Boselli mais a frente em um momento de muita pressão do adversário (5-4-1). Ou o Cantillo pode ficar a frente da primeira linha de 4 jogadores (4-1-4-1).
Bom, essa é minha ideia, mas não sei se seria muito eficiente defensivamente...
Acho que o Tiago Nunes vai jogar com dois volantes (Camacho e Cantillo) e o Pedrinho na direita, mas enfim...na brincadeira aqui o técnico sou eu kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Faça a sua!
Em resposta ao tópico:
Todo começo de ano é aquele especulação e troca de opiniões de como seria o time titular, ainda mais agora com um novo técnico, novo estilo e novos jogadores!
Na minha opinião, com o que se tem em plantel e com o que se especula de chegada, esta seria a que eu queria ver ser testada:
*Faltando só o ponta de velocidade pelo lado esquerdo!
E você, qual seria a sua? Montei lá no .
Abraços.

