Mirassol Man
Ainda é uma total decepção tanto que o titular é o plano b deles e deu super certo, um tal de Ndidi que é só o melhor volante do campeonato inglês kk
em Bate-Papo da Torcida > Às vezes, o plano B sai melhor que o A
Em citação ao post:
Aí eu lembro na hora do Leicester que foi campeão Inglês.
O Plano A deles era o Mendy. Não deu certo. Foram de plano B e contrataram um tal de Kanté. O resto é história.
No ano seguinte eles conseguiram contratar o Mendy, com a venda do Kanté para o Chelsea. Acabou sendo uma baita decepção.
