Márcio Alves
Vocês que faz tópico do:
Willian
Ronny
Romarinho
Vocês se escondem onde?
Tão hibernando?
Todo dia tem tópico disso.
Todo dia as mesma resposta.
Willian = mercado europeu, já falou que vai jogar la 3 anos. Depois pensa se volta ao Brasil se volta e para o Corinthians.
Ronny = 85 milhões de reais
Romarinho = renovou faz 6 meses tá recebendo uma bala pesada la, volta só se ele querer muito pra abrir mão dos milhões la.
Só resumindo caso você queira fazer tópico de mais alguém.
Aheuheahe
em Bate-Papo da Torcida > Willian
Em resposta ao tópico:
Porque não oferecer esse valor de 22 milhões como luvas para o Willian e tenta algo ousado como venda de camisas, seria uma contratação fantástica que mudaria o nível do time.
