Vinicius
Para de viajar cara.
1- Ele já disse que não quer voltar para p Brasil.
2- se ele voltar, será com um salário perto dos 1 milhão, o teto do Corinthians é metade disso, se vir Cássio e Fagner irão querer ganhar o mesmo. É aí se não paga? Lembra do Guerrero quando viu o recém chegado Pato ganhando mais que ele o que aconteceu?
em Bate-Papo da Torcida > Willian
Em resposta ao tópico:
Porque não oferecer esse valor de 22 milhões como luvas para o Willian e tenta algo ousado como venda de camisas, seria uma contratação fantástica que mudaria o nível do time.
