Márcio Alves
'
Supondo que o time pagava metade do salário dos emprestados 775mil por mês.
Caso Ralf e Jadson saiam e não tenham custos para o clube 750 mil por mês
Com a saída de alguns jogadores que não foram produtivos 1milhao 120 mil por mês
Dá uma econômica de quase 11 milhões no fim do ano sem queda de qualidade no elenco, o preço do Cantillo.'
Tem algo errado ai n?
1 milhão e 120 mil mês de saída de jogadores que não foram produtivo, ainda tem Jadson e Ralf, como tá 11 milhões de economia na folha no ano?
Tudinho que tu citou ai, deu 3,420 milhão mês.
Só o que tu citou, eu acho que tem mais gente nessa lista.
Só desses que tu citou da quase 40 milhões no ano de economia.
Só desses jogadores que produzia nada.
em Mercado da bola > Alívio na folha salarial
Em resposta ao tópico:
Saíram.
Marlone: 200mil/mês
Guilherme :380mil/mes
Giovanni Augusto:320mil/mês
Felipe Bastos:400mil / mês
Lucca:250mil/ mês
Manoel: 360mil /mês
Renê Júnior :250 mil/mês
Clayson:100mil / mês
Jr.Urso:250 mil/ mês
Sornoza: 160mi/ mês
Ralf :300mil / mês
Jadson:450mil/ mês
Supondo que o time pagava metade do salário dos emprestados 775mil por mês.
Caso Ralf e Jadson saiam e não tenham custos para o clube 750 mil por mês
Com a saída de alguns jogadores que não foram produtivos 1milhao 120 mil por mês
Dá uma econômica de quase 11 milhões no fim do ano sem queda de qualidade no elenco, o preço do Cantillo.
O ano tá só começando e provavelmente ainda teremos muitos problemas a reclamar, provavelmente mais sobre administração do que em campo, mas por hora ficamos livre de grandes problemas.