Willian Silva
Ralf ainda tem o que oferecer, os demais eu concordo que aproveitaram da eventual idolatria para capitalizar em cima sem que em campo correspondesse, e o Love não entra nesse quesito, pois é um jogador que na outra passagem já demonstrava declínio técnico e hoje é o jogador mais perde gols que existe
em Notícias > A real é uma só
Em resposta ao tópico:
Não entendo esse lance de gratidão. O Time é como uma empresa. Funcionário de anos e anos de empresa se fica obsoleto é mandado embora. Isso não é uma ONG
Olha quantos encostos ficamos nos últimos dias só mamando na teta e ganhando salário
Danilo
Sheik
Jadson
Elias
Ralf
Vagner Love
Quanto não custaram e custam esse monte de cara se encostando para jogar?
Deu certo uma vez e foi embora, segue a vida... O tempo passa para todos. O Ralf foi mega importante, é ídolo e será sempre, mas já deu. Com 36 anos ainda tem bola pra jogar em times médios do Brasil como um Bahia, Sport, Avaí e por ai vai
Chega de queimar dinheiro com ex jogadores em atividade. Nenhum dos citados acima custavam menos de 300k por mês!
Quanto não dava para ter investido se não ficasse tendo esses amores do passado?
