Dan Sales
Tudo bem que o Michael ainda não jogou em time grande, mas também é óbvio que ele está longe de ser colocado no mesmo patamar de incógnita de Janderson e Everaldo, que nunca tiveram nem metade do destaque que o Michael teve este ano no fraco time do Goiás...
em Bate-Papo da Torcida > Michael x Janderson
Em resposta ao tópico:
E ai galera, beleza? !
Muito mimimi atrás do Michael, Goiás achando que esta vendendo uma perna do CR7, muita enrolação por um jogador que jogou ano passado apenas, ainda é uma promessa, não sabemos se ele vai atingir o que esperamos dele ou não...
Já vimos muitos casos de jogadores de time pequeno que, quando vem cá, não aguenta a camisa, pipoca.
Este ano teremos a volta do Everaldo, que jogou até bem nas raras oportunidades que teve, porém, tem o menino Janderson, o mlk subiu ano passado e não sentiu medo de ver a casa lotada, fominha em alguns casos e peca na parte defensiva, mais é jovem ainda, mais da pra se esperar grandes surpresas dessa garoto.
Por mim, se Michael vier beleza, se não, temos Janderson e o Rafael Bilu (nem sei onde foi parar kkkkk), mais acredito que eles podem dar conta do recado.
Afinal, 22 milhões em uma incógnita, sendo que temos duas incógnitas no próprio time kkkkk

