Johnny A.
Esse negócio de recuperar jogador tem que ser para casos muito específicos como o do Luan, que a gente sabe que é craque. Agora se a diretoria vai na onda e começa a trazer jogador a esmo e a rodo pra recuperar futebol, no fim todo mundo vai se dar conta da quantidade de porcaria encostada e sem futebol pra atuar no Corinthians.
em Mercado da bola > Oportunidade de Negócio
Em resposta ao tópico:
Vejo com bons olhos a recuperação desse cara, o Corinthians é mestre nesse quesito.
Levando em conta que poderíamos usar alguns atletas como moeda de troca.