João Vitor
Oloco nego comparando ele com o sornoza k? Kkk não é possível, eu acho que ele joga bem sim, nem é um 10 como o sornoza era pra ser né
em Mercado da bola > Otero - Atlético Mineiro
Em resposta ao tópico:
No Twitter surgiu um comentário que o Atlético MG fez uma proposta para o Santos oferecendo o Otero em troca pelo Sasha, mas o time praiano recusou.
Eu acho o Otero um bom jogador, consegue movimentar bastante a bola durante o jogo, sem falar em suas fortes características, chute forte fora da área e cobrança de falta.
Talvez seria uma boa opção para nosso meio de campo, já temos o Luan com essa característica, mas envolvendo troca de jogadores sem dinheiro, talvez uma boa, já que o Jadson hoje infelizmente é uma incógnita.
O que acham?