Sergio T
O empresario desse rapaz e muito competente sear que ele não arruma uma vaguinha para mim em algum clube europeu? Ah, minha idade 60 anos..ibsonlixo e não apareca mais por aqui inutil!kkkkkkfavor encerrar a carreira por la!
em Bate-Papo da Torcida > Volta Ibson
Em resposta ao tópico:
Melhor perder sem Ibson do que empatar com Ibson.
Cerca de 1 jornalista foi na apresentação oficial do jogador.