Sidney Gabriel
Já havia colocado isso na época que ia ao Cruzeiro ele pediu mais pra jogar aqui, claramente desdenhando, mesmo assim a galera bateu, negativaram, está aí, o cara quer sacanear de novo e não tem nenhuma lógica, acabou de ser rebaixado e reserva do grande Egídio, ele está tranquilo porque tem contrato, fica tranquilo que vai acabar o contrato, vai jogar em um futuro próximo no Sport, Coritiba ou Ponte preta.
em Mercado da bola > Pedida do Dodô pra jogar no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Saiu agora na ESPN. Dodô pediu salário de 600 mil mais 10 milhões de reais de luvas pra fechar com o Corinthians. Andrés ficou furioso e encerrou a negociação. Eu também fiquei revoltado com a pedida dele, ainda mais por se tratar de um jogador formado no Timão. Mas depois parei pra refletir...
Sidcley está quase fechado, mas por EMPRÉSTIMO. E mais... O Corinthians vai pagar 1 milhão de euros para ter o jogador por uma temporada. Ou seja, 4,5 milhões de reais por um empréstimo de 1 ano, enquanto poderíamos pagar o dobro pra ter um jogador em definitivo. Apesar de não concordar com a pedida do Dodô, acho que valeria a pena contar com o jogador em definitivo.


