Henrique Soares
Eu tenho religião, mas separo bem as coisas. A minha esperança em Cristo é em outras questões
em Bate-Papo da Torcida > O que o Corinthians representa pra você?
Em citação ao post:
Amo o Corinthians e torço desde sempre... Mas se a sua esperança é só o Corinthians, nada contra ao seus objetivos, só acho que deveria rever um pouco seu conceito.. Que Cristo seja a esperança da sua vida e que você tenha um 2020 abençoado...
