Gilson Jayme
Tenho certeza que vai render mais agora vai ter jogadores que vão fazer a bola chegar até ele, tanto Luan e Victor sabem criar
em Bate-Papo da Torcida > Boselli
Em resposta ao tópico:
Pequena arte que fiz do nosso atacante Acham que ele vai render ainda mais no próximo ano? Espero que sim!
Meu Instagram com outros trabalhos: Fernan_designer