César Augusto
Na minha opinião o Timão vai ganhar muito com a chegada do Jadson, a muito tempo o não temos um meia de criação como o Jadson, acho que ele vai dar mais dinamica ao meio campo, mais movimentação e criação. Ele sempre foi o rei das assistencias no São Paulo mesmo com a chegada do Ganso, sempre achei que ele joga mais que o Ganso, só não terminou de titular no São Paulo pq Muricy é puxa saco do Ganso.
Jadson, Renato Augusto e Zé Paulo vai dar o que falar, vamos esperar.
em Bate-Papo da Torcida > O que esperar do Jadson? E do Corinthians com Jadson? Opinem!





