Renato Cerniquiari Mendes
37 anos
Torcedor do site número: 11.025
cadastrado desde 20/04/2012
Nosso manto é sagrado.
Atividade de Renato Mendes no Meu Timão
9 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 24/02/2018 às 18h10
Renato Mendes avalia 100.00% como positivo
52 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Renato
Última interação no site em 18/02/2018 às 08h21
-
Renato comentou na notícia: "Perto de ser anunciado, atacante é clicado no CT do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentárioJá sabemos a ladainha...
19 anos. Não tem experiencia. Não tem musculatura. Esta anemico.
não vai jogar nunca. Botaaa pra jogar pooo. -
Renato comentou no jogo: "Copa do Brasil 2017 - Brusque x Corinthians"
há 9 anos
detalhes do comentárioAmanhã a partir das 13:00 nas lojas havan. Tá bem complicado o estádio comporta só 5.000 pessoas iam colocar arquibancada metalica mas não é permitido. Preço dos ingressos 100,00 geral. 150,00 coberta e 200,00 cadeiras.
-
Renato comentou na notícia: "Carille saca atacante e define Timão com quatro mudanças contra o Botafogo"
há 10 anos
detalhes do comentárioMayconnnnn
-
Renato comentou na notícia: "Elias pode fazer despedida do Corinthians neste domingo"
há 10 anos
detalhes do comentárioMaycon na vaga, joga muito o mlk.
-
Renato comentou na notícia: "Corinthians tentará uma nova formação contra o Internacional"
há 12 anos
detalhes do comentárioÉ na falta do cão de guarda Ralf precisamos de 3 volantes que não fazem a função dele. Precisamos urgente 1 primeiro volante. Zagueiro e Centro-avante!
-
Renato comentou na notícia: "Designer da Espanha cria mais dois modelos da camisa do Corinthians, sem vermelho"
há 12 anos
detalhes do comentárioGostei da branca com preto só faltou akeles detalhes da ancora que tinha na outra camisa com vermelho, não gostei muito dakela pk lembra um pouco a do flamerda.
-
Renato comentou no vídeo: "VÍDEO: Guilherme marca e o Corinthians conquista a segunda vitória consecutiva"
há 13 anos
detalhes do comentárioPode colocar na lista Jucilei e o Cristian.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dede possivel reforço do Corinthians humilhando o vagner love"
há 13 anos
detalhes do postSó imagina se conseguir passar pelo Ralf da de cara com o dedé...
-
Renato comentou na notícia: "Guerrero sofre para assegurar camisa 9 e vê Martínez empolgar"
há 14 anos
detalhes do comentárioVamos ter um pouco de calma, pois tiveram tanta paciencia com o tal do Souza... O Guerreiro é um ótimo centroavante! Corinthians tem ótimos atacantes todos são de primeira linha, Jorge Henrique, Emerson, Romarinho, Martinez e Guerreiro! Todos com capacidades de serem titulares!
-
Renato comentou no vídeo: "VÍDEO: Conheça Paolo Guerrero, o possível reforço do Corinthians!"
há 14 anos
detalhes do comentárioParece ser um bom centroavante, bem parecido com o loco abreu, por falar em loco como a diretoria deixou ele escapar? Assim como Forlan e Sedorf, tds eram alvos nossos... Mais fazer o que, Que seja bem vindo Guerreiro, e que faça juz ao sobrenome, pk no Timão cada jogo é uma Guerra!