Julio Galdino
Elias também não fez base e foi um baita volante...isso acho que não tem nada a ver
em Bate-Papo da Torcida > 22 milhões no Michael
Em citação ao post:
Não tem base é um dos argumentistos mais fracos que se tem
Bruno Henrique n fez base e agora está destruindo á América
Devem existir dezenas de craques nas várzeas que n tiveram oportunidades
