Everton Aquino
Sinceramente o Corinthians tem muito ativos para fazer caixa; se fizer a coisa certa até mesmo o estádio a gente consegue liquidar rápido;
Pedrinho - tem que vender pra China por 50mm de Euros
Vital - deslanchando, pegamos 15 a 20mm de Euros
Leo Santos, Janderson, Gustagol, Luan, Píton, Carlos, Rony.. Idem, são vendas acima de 5mm de Euros no mínimo.
em Bate-Papo da Torcida > E a conta disso tudo?
Em resposta ao tópico:
Para equilibramos nossas contas esse ano temos que ganhar ou uma Copa do Brasil ou a Libertadores.
Assim os jogadores também tem destaque e poderemos vende-los

