Yago Luiz
Puts mano eu concordo, de tanto pedirem ele já peguei bronca do cara.
em Humor > Só pode ser uma tará!
Em resposta ao tópico:
Os cara se mijam, para um tal de Alex Teixeira! De 5 em 5 minutos tem uns aqui pedindo pra contratar ele, o cara nem jogou aqui e já tem fã clube
