Timão Timão
Na Libertadores só a juventude e correira não adianta!
em Mercado da bola > Hora dos veteranos
Em resposta ao tópico:
Além da saída dos jogadores ruins que a torcida não gosta, também deveria de sair os veteranos que tem salários altos e pouco rendimento, daqui pra frente só decadência.
Jadson
Ralf
Love
Boseli
Com o salário destes 4(eis jogadores) daria para pagar o salário de 4 bons jogadores.