Cesar Magalhães
Infelizmente você s acreditam ainda em RT7 e Cosme Rímoli um palmeirense e sempre um #$!@% contra o Timão.
Mano voltou porque foi fundamental ao time até 2010 quando seria campeão brasileiro se a seleção no o leva.
Mano não faz negociata e vocês insitem com isso. Ele saiu e Carlos Leite tinha livre trânsito com Andrés e Gobbi, porque Carlos quando estávamos sem grana e na segunda cedeu e emprestou dinheiro ao Corinthians para contratações pois acreditava nesta direção.
Vocês continuam sendo achista e crendo em Rímoli, Milton Neves, etc.
Chega né gente
em Bate-Papo da Torcida > O Principal problema do Mano...
Em resposta ao tópico:
O principal problema do Mano ter vindo para o Corinthians é que ele traz junto com ele seu empresario, o CARLOS LEITE.
E o Carlos Leite só quer fazer seu negócios e trazer seu jogadores dentro do Corinthians.
E o Mano vai aprovar todos os jogadores que o Carlos Leite oferecer porque ele vai ganhar sua comissão bem gorda.
É o caso do Fagner e o Jadson.
É verdade que Carlos Leite tem bons jogadores que ele agencia, como o Elias, Jucilei, Cristian, Anderson do Manchester, Hulk, Lucas Leiva, Renato Augusto, Cássio e Romarinho (quem queria ele fora, pode esquecer, não vai sair já que seu empresario esta la) que são do Corinthians.
É verdade que o Carlos Leite ajudou o Corinthians com seus emprestimos em 2008 na serie B, mas ficar preso a apenas um empresario não é vantajoso.
E o Mano deve olhar a qualidade dos jogadores que chegam pra ele aprovar se contrata ou não, e não olhar se o jogador é do seu empresario.
Não sei se isso vai ajudar ou afundar o Corinthians. Vamos aguardar... Mas o Mano tem esse defeito.
Segue link sobre uma analise sobre esse assunto publicado em novembro de 2013.
