x

Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente você s acreditam ainda em RT7 e Cosme Rímoli um palmeirense e sempre um #$!@% contra o Timão.

Mano voltou porque foi fundamental ao time até 2010 quando seria campeão brasileiro se a seleção no o leva.

Mano não faz negociata e vocês insitem com isso. Ele saiu e Carlos Leite tinha livre trânsito com Andrés e Gobbi, porque Carlos quando estávamos sem grana e na segunda cedeu e emprestou dinheiro ao Corinthians para contratações pois acreditava nesta direção.

Vocês continuam sendo achista e crendo em Rímoli, Milton Neves, etc.

Chega né gente

em Bate-Papo da Torcida > O Principal problema do Mano...

Em resposta ao tópico:

O principal problema do Mano ter vindo para o Corinthians é que ele traz junto com ele seu empresario, o CARLOS LEITE.

E o Carlos Leite só quer fazer seu negócios e trazer seu jogadores dentro do Corinthians.

E o Mano vai aprovar todos os jogadores que o Carlos Leite oferecer porque ele vai ganhar sua comissão bem gorda.

É o caso do Fagner e o Jadson.

É verdade que Carlos Leite tem bons jogadores que ele agencia, como o Elias, Jucilei, Cristian, Anderson do Manchester, Hulk, Lucas Leiva, Renato Augusto, Cássio e Romarinho (quem queria ele fora, pode esquecer, não vai sair já que seu empresario esta la) que são do Corinthians.

É verdade que o Carlos Leite ajudou o Corinthians com seus emprestimos em 2008 na serie B, mas ficar preso a apenas um empresario não é vantajoso.

E o Mano deve olhar a qualidade dos jogadores que chegam pra ele aprovar se contrata ou não, e não olhar se o jogador é do seu empresario.

Não sei se isso vai ajudar ou afundar o Corinthians. Vamos aguardar... Mas o Mano tem esse defeito.

Segue link sobre uma analise sobre esse assunto publicado em novembro de 2013.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/no-parque-sao-jorge-ha-uma-certeza-absoluta-2014-nao-sera-o-ano-de-mano-menezes-no-corinthians-sera-do-seu-empresario-carlos-leite-o-homem-que-emprestava-dinheiro-ao-clube-na-segunda-divisao-15112013/

Responder ao post do Cesar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 670 posts

@gueri em 08/02/2014 às 08:38

Achei o link quando pesquisava sobre o carlos leite. Não foi nele que tive base pra escrever, muitos comentaristas já diziam.

Mas o que eu disse sobre o Mano e o Carlos leite muitos comentaristas já diziam no ano passado quando ele fechou com o Corinthians.

Tomara que o Carlos Leite ajude o Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 12 segundos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 40 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 8 minutos por Serjão da Fiel

    187votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 14 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico