Alex Martins
Tem que fixar isso no site do meu Timão
em Off topic > Querem ajudar o Corinthians então assinem
Em resposta ao tópico:
Querem ajudar o Corinthians, assinem a petição passem para os amigos Corinthianos, familiares Corinthianos, compartilhem nas redes sociais, precisamos de milhares de assinaturas, para que mídia de alguma bola.
