Leonardo Quintiliano
Assinado, tudo que possa pressionar essa diretoria tem meu apoio
em Off topic > Querem ajudar o Corinthians então assinem
Em resposta ao tópico:
Querem ajudar o Corinthians, assinem a petição passem para os amigos Corinthianos, familiares Corinthianos, compartilhem nas redes sociais, precisamos de milhares de assinaturas, para que mídia de alguma bola.
