Dezinha Garota
Quando fiquei sabendo do déficit de 2019, fiquei realmente preocupada.
A torcida comum tem que se unir de alguma forma e tomar as rédeas.
Essa diretoria faz tudo na obscuridade, não dá satisfação para a torcida e só faz aumentar a dívida do Clube.
Precisamos salvar o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Finanças do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Corinthians que não abre o olho e fica nessa de todo ano ter um déficit financeiro grande que vai para o mesmo caminho do Cruzeiro
