x

Post de Mateus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Já começou a ladainha de querer comparar futebol goiano com italiano kkkk é o fim

em Notícias > Michael x Guilherme Arana

Em resposta ao tópico:

Primeiro quero deixar bem explicado que não quero comparar o futebol de ambos os jogadores por que não teria lógica fazer isso sendo um atacante e o outro lateral. Eu só quero fazer uma reflexão sobre o modo de ver o futebol e os valor desses dois jogadores. Michael até três anos atrás era jogador amador time de várzea mesmo infelizmente ele não teve a oportunidade que muitos teve de jogar ma base de um grande clube com o Corinthians. Sou daqui de goiânia e por isso tenho um carinho pelo Goiás sei que muitos vão me criticar por isso falando que não pode gostar de outro time mais eu aprendi a gostar do Goiás por causa do Túlio Maravilha de quem sou uma grande fã. Mas meu clube de coração que eu amo é o esporte clube Corinthians. Mas vamos voltar para o motivo desse tópico vai ser um pouco grande então já vão me desculpando por isso, também aceito críticas de quem não vai concordar mas sem ofensas os xingamentos por favor. Vou falar um pouco do Michael e sua evolução em três anos de futebol. Em 2015, depois de passar um período jogando como amador para o Euro Brasil, Michael foi contratado pelo Monte Cristo da terceira divisão do Campeonato Goiano. Em 26 de dezembro de 2016, Michael foi anunciado no Goianésia na primeira divisão goiana. Se destacou no Campeonato Goiano e chamou a atenção de vários clubes. Em uma partida ele marcou um 'hat-trick' na goleada de 5-1 em casa diante do Vila Nova em um 12 de março. Em 13 de abril de 2017, Michael foi apresentado no Goiás.Michael marcou o seu primeiro gol pelo clube em 7 de julho de 2017, marcando o segundo gol da sua equipe na vitória por 3-1 contra o Luverdense. Ele era utilizado principalmente como um 12º jogador na sua primeira temporada, e ajudou seu clube a escapar por pouco do rebaixamento. Michael tornou-se importante na campanha de 2018, contribuindo com sete gols em 33 partidas, conseguiu a promoção para a Série A do Campeonato Brasileiro. Eu sempre vi um grande potencial nele só achava ele um pouco afoito e meio individualista demais e muito ruim na finalização. Mas em 2018 já vi uma grande melhora nele nesses quesito ele foi muito importante para o Goiás subir para primeira divisão mas o auge dele foi esse ano onde pra mim ele se consagrou com um grande futebol não pipocou jogou muito contra os times grandes e mais uma vez ajudou o time dele a ficar na primeira divisão por que todos sabem que o goiás tinha um time fraco. To vendo tópicos aqui um pouco ofensivo em relação ao jogador vi o pessoal chamando ele de pé de rato viciado em drogas que não vale tudo isso que o Goiás está pedindo. Até que eu aceito as pessoas achar que o preço tá caro só fico revoltada com a falta de respeito com o ser humano que teve uma vida difícil e foi para uma caminho errado mais deu a voltar por cima. Agora muitos vão me questionar o que o Arana tem que ver com isso vou explicar pra vocês. O Guilherme Arana está a dois anos fazendo turismo na Europa não consegui ser titular no forte futebol espanhol no grande time do Sevilla, que pra mim só perde na ruindade para o fraco futebol francês. Na espanha só tem dois times Real e Barcelona e de vez em quando o Atlético faz um surpresa e só. Depois ele foi emprestado para o todo poderoso Atalanta para fazer turismo agora na itália onde só tem um time que e a Juventus que está a quase dez anos ganhando o italiano. Se o futebol Goiano e fraco o time do Goiás e fraco não serve de parâmetro para julgar o Michael então me diga o futebol Espanhol e Italiano que pra mim já morreu faz tempo serve. Michael não vale os 25 milhões que o Corinthians ofereceu ao Goiás em três anos de carreira só fez melhorar, Guilherme Arana que está a dois anos fazendo turismo na Europa vale 40 milhões o dinheiro que o time dele quer para vender ele. Já vi gente um fera com o Andrés por que ainda não pagou esse dinheiro de pinga no Arana. 25 milhões para a revelação do brasileirão e muito mais 40 milhões para o Arana que está o dois anos fazendo turismo na Europa e dinheiro de pinga eu queria entender a lógica de alguns torcedores do Corinthians. Também quero deixar bem claro que gosto do futebol do Arana acho ele um bom jogador só que pra mim nesse momento 40 milhões em jogador que não se afirmou em dois anos em dois time diferentes na Europa não dá.

Responder ao post do Mateus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 16 segundos por Elias Junior

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 53 segundos por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Criado há 2 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Fernando diniz

    12votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 4 minutos por Augustos Prittori

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 5 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 6 minutos por Douglas Nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 6 minutos por Barbosa

    225votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Augusto

    139votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 6 minutos por F. FZZ

    49respostas

    acessar o tópico